Brazil Machinery Solutions

Feiras Simatex e Expomin estão com inscrições abertas




18 - novembro - 2019

Os dois eventos vão ocorrer em abril do ano que vem na Argentina e no Chile. Ainda há tempo de fazer parte do Pavilhão Brasil

As inscrições para as feiras Simatex e Expomin estão abertas até o dia 22 de novembro. As feiras voltadas para o setor de máquinas e equipamentos vão acontecer simultaneamente na Argentina e Chile, respectivamente. São duas grandes oportunidades para alavancar a promoção de exportações e investimentos.

A Expomin vai ser realizada em Santiago, no Chile, entre os dias 20 e 24 de abril de 2020. Ela é considerada a principal feira internacional para a indústria da mineração no país. As fabricantes brasileiras de máquinas e equipamentos do setor ainda têm tempo de reservar seu espaço no Pavilhão Brasil. Basta clicar aqui:
https://mla.bs/de0d80d2

É uma oportunidade para a prospecção de negócios, bem como para o fortalecimento da presença da  indústria brasileira no mercado chileno de mineração. O evento vai apresentar tecnologias para o setor, equipamentos, máquinas e serviços para a indústria.

Já a Simatex e Confemaq, apresentadas pela Texprocess e Emitex, vão acontecer entre os dias 20 e 23 de abril em Buenos Aires, na Argentina.  São duas exposições simultâneas voltadas para os mais importantes fabricantes de fios e tecidos, produtores de máquinas para a indústria têxtil e de confecção, além de fornecedores de serviços e suprimentos.

Durante os três dias de evento, os visitantes e compradores da feira esperam encontrar produtos e serviços inovadores, além da oportunidade de realização de negócios. Para fazer parte do Pavilhão Brasil na Argentina, basta clicar no link:
https://mla.bs/97557533

As vagas para as duas feiras são limitadas. As inscrições ocorrem por ordem de confirmação.

A participação brasileira nas feiras é apoiada pelo Brazil Machinery Solutions, resultado da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). O projeto setorial visa a promoção das exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, assim como fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico de forma sustentável, com tecnologia e competitividade.